Cultura

Grammy Awards 2024 onde assistir? saiba aqui

Grammy Awards, maior festa de música

A maior festa da música está prestes a acontecer com a transmissão ao vivo do Grammy, que será exibido na TNT e HBO Max neste domingo, 4 de fevereiro, às 21h30, na Crypto.com Arena, em Los Angeles. Após a transmissão ao vivo, a festa do Grammy estará disponível na HBO Max por duas semanas, permitindo que os fãs revivam os momentos marcantes do evento.

A cobertura completa começará às 21h30 na TNT, a Casa das Premiações, oferecendo uma visão íntima dessa celebração imperdível. A transmissão incluirá entrevistas com artistas diretamente de Los Angeles, análises de comentaristas especializados e insights exclusivos antes da grande gala de premiação. Ana Furtado liderará a transmissão brasileira, acompanhada por Phelipe Cruz como comentarista especializado, Gaby Amarantos como convidada especial e Carol Ribeiro entrevistando celebridades em Los Angeles. Robert Greathouse e Marly Morol fornecerão traduções durante a transmissão.

Quem representará a 66ª edição do Grammy Awards?

A 66ª edição do Grammy Awards será apresentada por Trevor Noah, comediante, autor, podcaster e apresentador de televisão, que também tem duas indicações ao prêmio. A lista de artistas que se apresentarão inclui Billie Eilish, Burna Boy, Dua Lipa, Luke Combs, Olivia Rodrigo, Billy Joel e Travis Scott. O U2 fará uma apresentação especial no Sphere, em Las Vegas, marcando a primeira transmissão de uma apresentação neste espaço inovador.

Artistas femininas se destacam nas indicações, com SZA liderando a lista com incríveis 9 indicações, incluindo categorias-chave como Álbum, Música e Disco do Ano. Outras artistas como Phoebe Bridgers, Victoria Monet e Taylor Swift seguem com 7 indicações cada, enquanto Billie Eilish, Olivia Rodrigo e Miley Cyrus também recebem destaque na corrida com várias indicações. Uma surpresa inesperada foi a inclusão de Barbie, cujo álbum relacionado ao sucesso cinematográfico surpreendeu com uma notável explosão de nomeações, adicionando uma reviravolta única à lista de candidatos.

Portanto, para este ano três novas categorias serão introduzidas: Melhor Performance Musical Africana, Melhor Álbum de Jazz Alternativo e Melhor Gravação de Dança Pop. Essas adições fazem parte das atualizações implementadas para tornar o processo da 66ª edição do prêmio mais justo, transparente e preciso. Prepare-se para uma noite de emoção, música e reconhecimento excepcional no Grammy 2024.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo