Cultura

Jodie Foster nomeia filmes que “todo o mundo devia assistir… uma vez”

Jodie Foster nomeia filmes

Jodie Foster compartilhou recentemente sua lista de filmes que considera imperdíveis ao longo da vida, revelando duas escolhas peculiares. Em uma entrevista à revista Interview, quando questionada por Greta Lee sobre qual filme ela acredita que todos deveriam assistir ao menos uma vez. Foster mencionou “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” (2022) e “Team America: World Police” (2004).

“Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” foi premiado como Melhor Filme no Oscar 2023 e obteve grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 143 milhões de dólares globalmente. O filme conta a história de Evelyn Wang, uma imigrante chinesa envolvida em uma aventura insana, onde ela se torna a única capaz de salvar o mundo, explorando outros universos e conectando-se com as vidas que poderia ter vivido. No entanto, essa jornada a leva a uma aventura ainda mais desafiadora ao se perder nos infinitos mundos do multiverso.

Por outro lado, Foster destacou que a comédia “Team America: World Police” é sua escolha número um. A atriz explicou: “Um senso de humor é minha referência, e eu tenho um senso de humor bastante bobo. Eu gosto de rir de coisas muito intensas”. O filme satiriza a política global, seguindo a Team America, uma força policial internacional, em sua missão para manter a estabilidade global ao descobrir as maquinações de um ditador ambicioso envolvido em negociações de armas de destruição em massa com terroristas.

A diversidade dessas escolhas reflete o gosto único e eclético de Foster, que reconhece a importância do humor e da intensidade emocional em suas seleções cinematográficas.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo