Cultura

O Último Suspiro: sinopse e onde assistir?

“O Último Suspiro” é um filme de origem francesa lançado em 2018, dirigido por Daniel Roby e estrelado por Romain Duris e Olga Kurylenko. A trama, repleta de ação e ficção científica, se desenrola em Paris, quando a cidade é envolta por um nevoeiro misterioso e mortal. Na ausência de eletricidade, comida e água, sobreviventes buscam refúgio nos últimos andares e telhados dos prédios.

A sinopse oficial do filme descreve a situação: “No dia em que um nevoeiro misterioso e mortal envolve Paris, sobreviventes se refugiam nos últimos andares e nos telhados dos prédios da capital. Sem eletricidade, comida ou água, uma pequena família tenta sobreviver a essa catástrofe, mas as horas passam e fica evidente que eles não receberão nenhum tipo de ajuda. Para sobreviver, eles precisam deixar o local e enfrentar a terrível névoa.”

Os protagonistas, Mathieu e Anna (interpretados por Romain Duris e Olga Kurylenko, respectivamente), buscam sobreviver, enfrentando desafios para escapar da névoa mortal que assola a capital francesa. No desfecho da história, Mathieu e sua filha, Sarah, conseguem sobreviver em alturas onde o ar não foi afetado pelo nevoeiro, enfrentando obstáculos para encontrar um local seguro e lidando com as consequências do evento catastrófico.

Para assistir ao filme, ele não está disponível na Netflix, mas pode ser encontrado no Globoplay, uma plataforma de streaming brasileira que oferece assinatura por R$ 19,90 por mês. Além disso, “O Último Suspiro” será transmitido na TV Globo no programa Temperatura Máxima, neste domingo (04/02), a partir das 12h45min.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo