Cultura

Quem matou Belarmino em Renascer? Descubra esse mistério aqui

Quem matou Belarmino em Renascer? Descubra esse mistério aqui

Na trama de “Renascer”, Antonio Calloni interpreta Belarmino, um vilão que, na última segunda-feira, foi vítima de um atentado e acabou morto. A morte de Belarmino será um mistério até a metade da novela, e a trama promete envolver o público com tocaias e juras de morte entre os fazendeiros da região de Ilhéus, que buscam manter seus impérios de plantação de cacau.

Belarmino acreditou que havia matado José Inocêncio, interpretado por Humberto Carrão, após acertar-lhe um tiro nas costas. O fazendeiro vilão chegou a comparecer ao velório do seu inimigo de terras. Em seguida, Belarmino elimina outro rival, Firmino, após descobrir que ele foi o responsável por espalhar uma praga, a vassoura de bruxa, em sua plantação de cacau.

Quem matou Belarmino em Renascer?

A morte de Belarmino será um enigma na trama, deixando o público sem saber quem foi o autor dos tiros. José Inocêncio, mesmo sendo o principal suspeito, garante não ter envolvimento na situação. A história promete reviravoltas, acusações e mistérios, mantendo o público intrigado até que o assassino seja revelado, possivelmente após o capítulo 100.

Na transição para a segunda fase da novela, a morte de Belarmino continuará a assombrar José Inocêncio com a chegada da misteriosa Mariana, trazendo novos elementos para a trama. O autor Bruno Luperi pretende seguir de perto a novela original de Benedito Ruy Barbosa, mantendo a essência da trama exibida em 1993.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo