Esporte

Igor Coronado prestes a deixar Al-Ittihad e poderá jogar em time Brasileiro

O meio-campista Igor Coronado está prestes a encerrar sua passagem pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, buscando oportunidades no futebol brasileiro.

Após uma conversa com o técnico Marcelo Gallardo, ficou decidido que o jogador de 31 anos não terá mais espaço no clube. Agora, Coronado está em negociações sobre questões financeiras para rescindir o contrato com o Al-Ittihad, que vai até meados do próximo ano.

O empresário de Igor, Rafael Brandino, revelou que a despedida da Arábia Saudita está próxima de ser concretizada nos próximos dias:

– Já está certo que ele irá sair, tanto que não será inscrito nas próximas competições. Recebemos algumas consultas do Brasil nas últimas semanas e, com a rescisão na Arábia, vamos dar andamento a essas conversas – afirmou Brandino.

Igor Coronado, que foi campeão saudita pelo Al-Ittihad no ano passado, chegou ao clube em 2021. Antes disso, teve passagens por Sharjah, dos Emirados Árabes, Palermo, Trapani e Floriana, da Itália, além da base do GC Zürich, da Suíça.

Natural de Londrina, no Paraná, o meia nunca atuou profissionalmente no Brasil e tem o desejo de realizar o sonho de jogar em sua terra natal.

A janela de transferências no Brasil permanece aberta até 7 de março.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo