Esporte

Pré-Olímpico Sul-Americano Sub-23: Brasil perde contra a Venezuela

A seleção brasileira sub-23 enfrentou uma derrota por 3 a 1 contra a Venezuela, em Caracas, no dia 1º de fevereiro. Os gols venezuelanos foram marcados por Segovia, que fez dois no primeiro tempo, e Rikelme, contra, na etapa complementar. Alexsander marcou o único gol do Brasil, próximo ao final da partida.

Pré-Olímpico Sul-Americano Sub-23

Apesar do resultado negativo, a equipe encerrou a fase de grupos do Pré-Olímpico de Futebol Masculino 2024 como líder do grupo A. Ao longo de quatro jogos, conquistou três vitórias, marcou seis gols e sofreu quatro.

Mesmo com a derrota, o Brasil assegurou sua vaga no quadrangular final da competição. Nesta fase, as duas melhores equipes garantem as vagas da América do Sul para o torneio masculino de futebol nas Olimpíadas de Paris 2024.

Brasil e Venezuela estão na segunda posição do torneio Pré-Olímpico

Na próxima etapa, que terá início em 5 de fevereiro em Caracas, avançaram pelo grupo A, além do Brasil, a Venezuela, que ficou na segunda colocação. Pelo grupo B, Paraguai e Argentina seguem na disputa por uma vaga nos Jogos Olímpicos.

A seleção brasileira sub-23 enfrentou uma equipe venezuelana determinada, que buscava a vitória para se manter na competição diante de sua torcida, que lotou o estádio Brígido Iriarte. O desempenho do Brasil ao longo do Pré-Olímpico foi destacado, conquistando a liderança do grupo A e avançando para a fase decisiva rumo a Paris 2024.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo