Mundo

Big Fone: Veja quem atendeu a chamada e a formação do próximo paredão

Davi foi o escolhido para atender o Big Fone no BBB 24, por volta das 18h20 deste domingo, 4. Ao atender o telefone, recebeu a notícia de que estava imune e deveria escolher nove participantes para receber uma pulseira vermelha, exceto o Líder da semana. Davi comemorou ouvindo a música “Voando Pro Pará” de Joelma e, em seguida, distribuiu as pulseiras, dividindo a casa em dois grupos.

Big Fone e as suas “surpresas”

Os nove participantes que receberam a pulseira vermelha de Davi são: Bin Laden, Lucas, Juninho, Pitel, Rodriguinho, Marcus, Leidy, Giovanna e Yasmin. O restante da casa, incluindo Davi, Alane, Beatriz, Deniziane, Isabelle, Matteus, Michel, Raquele e Wanessa, formam o outro grupo. Além disso, a líder da semana, Fernanda, não participa dessa divisão.

Essa divisão da casa tem impacto na formação do próximo paredão quádruplo. Os grupos precisarão votar, em consenso, nos participantes do outro grupo. Posteriormente, haverá uma nova votação entre os membros do mesmo grupo para definir os indicados finais ao paredão.

Antes do Big Fone, Fernanda, a líder da semana, já havia revelado seus planos de indicar Beatriz diretamente para o paredão. A dinâmica promete intensificar as estratégias e rivalidades dentro da casa do BBB 24.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo