Mundo

Enquete BBB paredão 24: Veja o eliminado da semana segundo o público

Enquete BBB paredão: Veja o eliminado da semana segundo o público

No sexto paredão do BBB 24, os emparedados são Alane, Isabelle, Juninho e Luigi. A eliminação está programada para ocorrer na terça-feira (30). Segundo o resultado parcial de uma enquete do NSC Total com uma amostra de 54.180 votos, Juninho é o participante menos votado, com 8,5%. Os percentuais de votos para os demais emparedados são:

Enquete BBB paredão

– Isabelle: 49,9%
– Alane: 28,2%
– Luigi: 13,4%

Vale notar que a votação para esta etapa do reality é para escolher quem os espectadores desejam que permaneça na casa, e o participante menos votado será eliminado.

O modelo de votação envolve dois tipos de votos: o da torcida e o voto único. O modelo da torcida não tem limite de votos e é realizado por meio de “mutirões” no gshow. Já o voto único requer um cadastro no site da Globo, incluindo a informação do CPF. O resultado da votação é uma média ponderada dos dois métodos, com cada método tendo um peso de 50%.

A formação do sexto paredão começou com a liderança de MC Bin Laden, que indicou Isabelle. Marcus Vinícius atendeu ao Big Fone, ganhou imunidade e indicou Juninho, Pitel e Luigi. Fernanda, como detentora do anjo autoimune, imunizou Rodriguinho. MC Bin Laden indicou Isabelle. Davi foi o mais votado no confessionário, e os indicados via Big Fone escolheram Alane para completar o paredão. Davi e Pitel se salvaram na prova Bate Volta.

A votação, ou melhor, a Enquete BBB paredão ocorre até a terça-feira, quando será anunciado o participante eliminado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo