Mundo

Unesp já lançou a lista de aprovados na primeira chamada, saiba como consultar

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anunciou nesta quarta-feira (31) os aprovados em primeira chamada no Vestibular 2024. A divulgação, inicialmente prevista para as 10h, enfrentou congestionamentos no site da Universidade Estadual Paulista(Veja o site), sendo normalizada por volta das 10h40. Os resultados podem ser conferidos no site da Fundação Vunesp, e a matrícula para os aprovados na primeira chamada ocorrerá de 1º a 5 de fevereiro, de forma virtual, através do site da Vunesp ou diretamente pelo Sistema de Graduação da Unesp (Sigrad).

O período de matrícula da primeira chamada estende-se de 1º a 5 de fevereiro, sendo realizada virtualmente. No mesmo intervalo, ocorrerão as matrículas dos aprovados na 1ª chamada da ‘Olimpíadas Científicas Unesp 2024’. Os cursos do Vestibular Unesp 2024 são oferecidos em diversas cidades, abrangendo áreas como Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

O cronograma das próximas chamadas foi divulgado, com a segunda chamada prevista para 7 de fevereiro e as chamadas subsequentes seguindo até março. Além disso, o período para preenchimento de vagas remanescentes pelas notas do Enem vai de 29 de fevereiro a 5 de março, permitindo que os interessados declarem seu interesse em vagas remanescentes usando as notas obtidas no Enem em 2022 ou 2023.

Unesp pode ser a sua melhor escolha

A Universidade Estadual Paulista, é uma universidade pública e gratuita, mantém seu compromisso com o ensino, pesquisa e extensão universitária em diversas áreas do conhecimento. Presente em 24 cidades do Estado de São Paulo, a instituição desempenha um papel vital na formação acadêmica e na contribuição para o desenvolvimento educacional e científico.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo